Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Eu!

                                              Olá meninos e meninas.


         Hoje irei falar um pouco mais sobre mim,os meus defeitos, e  as minhas qualidades.
       Bom vou começar pela parte mais difícil : os meus defeitos....
    Eu confesso que eu sou meio preguiçosa em alguns momentos. Por exemplo : Quando é para lavar a louça de casa, eu sou meio preguiçosa, mas quando eu pego o celular o fone e começo a escutar musica ai eu já quero limpar até a cozinha inteira. Para  o meu quarto  é quase a mesma coisa, só que é com vídeos na internet, de decoração e tals...
  Eu acho que os meus maiores  defeitos  é que eu sou ao mesmo tempo muito Geniosa, Respondona ( Quando alguém briga ou fala com grosseria comigo, eu já dou respostinhas mal criadas....) Eu sou inteligente, mas quando eu quero se burra eu sou.. Eu particularmente acho isso muito feio para uma menina, mas já estou mudando isso em mim....

 Qualidades: Como eu disse, eu sou inteligente, na escola nunca tive esse problema de nota baixa, sempre tirava nota mais de 8,5. Eu pareço ser tímida, mas eu faço amizade muito, rápido as pessoas até acham isso estranho, mas fazer oque né????
Eu tenho bastante criatividade para fazer coisas, decorar, e reciclar....Aproxima coisa que eu vou falar vai parecer que eu quero ser exibida mas né eu tenho muitos certificados, por que eu adoro fazer esportes só para vocês terem ideia eu faço: natação, jiu-jitsu, academia, jazz....


  Bom gente foi isso beijinhos e até o próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário