Powered By Blogger

domingo, 6 de julho de 2014

Resenha: BB Cream Avon

    Bom Galera
Hoje vim fazer a resenha do BB CREAM da AVON.

Bem a minha cor é a Amêndoa e a Bege natural.
  Eu preciso misturar as duas, ai sim vai ficar a minha cor.....
Bom mas vamos ao que interessa, na minha opinião, (pelo menos em min. ) ela deixa um pouquinho de  brilho na pele, mas fora isso não tem nada de errado. Ha um fato que eu esqueci de falar que ela tem fps 15.Além disso tem 30 ml, quando eu usei não fiquei com a pele irritada, e deu uma cobertura bem legal. Não coloquei fotos porque eu não me lembrei até daria para tirar agora, mas acabou o produto....
Quando  eu comprei estava em torno de 30,00 por ser lançamento. Mas agora eu acho que deve estar em torno de 20,00 mais ou menos, por ai.

     Bom gente esse foi o post, foi bem curtinho porque eu não queria que ficasse muito cansativo, mas qualquer duvidas deixem nos comentários!!!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário