Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novidades!!!!!

           Oi Tudo bem????

                   Bom gente, hoje eu estou aqui muito animada pra contar uma NOVIDADE!!!!!
     Tomei uma decisão, quando atingirmos 1000 visualizações no blog, vou criar um canal... heeeeeeee!!!!!!
 Muita gente deve estar achando que vai demorar muito para  conseguir 1000  visualizações , mas é que eu só quero fazer oque eu gosto!!! Muita gente faz um blog ou canal, e vê que não está dando visualizações, desiste..... Eu não sou assim, confesso que eu  já fiz isso milhões de vezes, mas depois me arrependi. Por que depois o blog foi aumentando, aumentando e aumentando e eu recebia tantos comentários de meninas querendo que eu voltasse a escrever no blog... Só que eu sempre esquecia a senha, então sentia muita dó...
     Por isso nunca vou desistir de fazer oque eu gosto......


  Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário